Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cansei !!

O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
(Paulo Coelho)



Cansei de sofrer!
Não quero mais isso pra mim! Quer saber? Cansei! Cansei de suas mentiras...Cansei de sua encenação.
Cada vez que descubro a verdade me sinto pior.Percebo que estou sendo enganada, que é tudo ilusão.
Duvido agora até de suas juras de amor.Duvido do seu sentimento de culpa.
É triste já que confiei a ti o meu amor e você jogou fora.Que pena! Dizias que tinha medo de me perder, pois me perdeu!Duvido agora até de seu medo....Cansei!
Quer saber? Não quero isso pra mim.
Não quero !
ps : Você acha que eu vou ficar correndo atrás de você sempre ? Eu não vou não ! sabia que eu tenho coração? e sabia que ele cansa de correr atrás de quem só maltrata ele ?
pois é meu beem, EU CANSEI !
não sei por que ,mais ,tenho tanta vontade de falar na tua cara pra ver a sua reação de ver que eu não sou MAIS besta . (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário