Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

-

Tanto tempo que eu não paro pra escrever,hoje a necessidade falou mais alto,acho que já tinha gente desesperado para saber o porque da minha ausência,é que ando muito ocupada,estudando e planejando meu trabalho para apresentar na Semana da Ciência e Tecnologia do IFPB,estou me esforçando para melhorar minhas notas,é, estou tentando;tanta coisa vem acontecendo,eu estou mudando,eu sinto isso,venho aprendendo tanta coisa,me descobrindo mais e mais a cada dia, sabe como é ?andei experimentando algo que me levasse as nuvens,não me levem a mal e nem ousem me julgar,eu sei bem o que faço !
Eu tô bem,tô feliz,minhas amigas sentem o mesmo,deve ser essa fase boa que ta rolando entre nós todas. [aaa] quero falar também sobre meu reaggazinho que não me abandona,e que nunca irei abandoná-lo,está sempre tocando no meu sonzinho,aquele reggae viajante:Edson Gomes,Bob Marley,Soja,Armandinho,e por último, mais não com menas importância Ben Roots,conheci a pouco tempo e não consigo parar de escutar,é viciante,é perfeita,a predileta é "Muito tarde"a letra é massa,é linda... recomendo!
É , esse post deixa bem claro que estou sim muuito bem,obrigada ,e controlada,a cada dia superando aquele vício que eu tinha,e que pensava que seria incontrolável .

Dayane Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário