Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

-

Hoje eu resolvi escrever porque eu já não aguento mais tantas coisas na minha cabeça.

Eu já estou ficando louca com tantas duvidas ,tantas desculpas, sei lá parece que tudo resolveu ficar contra mim, as vezes eu acho que seria bem melhor se eu não tivesse um pouquinho sequer de sentimento. Eu sempre quebro a cara, me machuco, eu sempre me iludo, por mais que eu diga eu não vou acreditar nele , mesmo assim eu acredito. É eu sei , tenho realmente muito pra aprender, eu sempre gosto de quem não gosta de mim isso é revoltante. Eu me revolto também porque eles dizem que gosta de mim mais não gostam, eu sei que não gostam. aaaah . eu vou tentar ser mais eu, tentar não acreditar , tentar ser mais difícil, tentar não ser disponível, é eu vou TENTAR .
É incrível a cara de pau dos homens, como eles podem mentir na cara e de cara mais limpa do mundo, ai que eu me estresso com isso . Um cara pensa que só porque ele é rico ele tem que ter toda a atenção do mundo , aaah e porque ele não compra uma gravador e manda a mãe dele gravar dizendo o quanto ele é lindo ,gostoso, cheiroso , tudo o que ele quer ouvir . aaaah vai te catar eu mesmo não vou ficar bajulando homem nenhum muito menos um mimadinho rico . o que eu poderia dizer a ele é : você é deprimente , nojento , sinico, mentiroso, horrivél pelo fato de não ter um pouco de humildade.


Dayane Oliveira .



ps : me sinto até mais aliviada depois desse texto . prometo que não vou mais abandonar o meu lindo Blog .





- Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário