Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

sexta-feira, 4 de março de 2011

-

Tudo parece estar tão bem , mais de repente tudo muda,você que estava aqui já não esta mais, o que me resta, são só lembranças, fragmentos do seu perfume em meu travesseiro, o qual eu desejo todos os dias,para muitos pode parecer muita coisa, pra mim isso não é quase nada, posso parecer egoísta ,mais não sou, o que realmente eu sinto é saudades do teu corpo colado ao meu, não me arrependo de ter me entregado , de ter sido sua mais uma vez (...).
Acho que já estou me acostumando com os seus sumiços depois de uma longa e prazerosa noite de amor, declarações inesperadas, e no fim da noite a esperança de no dia seguinte, te encontrar ao meu lado. Esse mistério que te ronda é uma forma de expressar o seu amor ou apenas um jeito de me deixar mais e mais apaixonada pelos teus encantos, tua forma carinhosa e gentil de me tratar, teu romantismo incomparável ?! As vezes fico a pensar e tirar conclusões cheias de lacunas em meio todo o meu pensamento, me pergunto onde você está ? ,o que está pensando? e a minha conclusão no fim de tudo é que estou expressando meus sentimentos em folhas, esperando ansiosamente as horas se passarem,para saber se esta noite eu vou estar com você ou não .

Dayane Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário