Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

terça-feira, 22 de março de 2011

-

Um mês depois é que você vem lembrar de mim ? Não acreditei quando vi que você estava me ligando,a minha vontade era de atender o celular e dizer : Meu amor ! como você vai?. Mais não, a outra Dayane que à dentro de mim não deixou ,doeu, não vou mentir ,doeu muito mais eu não podia mais ser tão imatura com você e estar disponível para você a todo momento. Mais eu já não aguentava mais a situação de estar sempre diponível para você, você já estava acostumado com o fato de me ligar e eu deixar o que estava fazendo e ir ao seu encontro.Mais talvez daqui à alguns anos agente possa ser bons amigos,mais agora ? agora não ! acho que não aguentaria não te beijar, não te abraçar. Você meche muito comigo , me destrutura de uma maneira que não sei explicar, e agora não quero perder o foco, não quero te ver e nem falar com você para não ser sua mais uma vez.

Dayane Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário