Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

-

Eu não queria que fosse assim, desse jeito, mais rolou a gente se conheceu, se curtiu, e rolou sentimento, foi uma coisa mágica, parecia que a gente já se conhecia a anos e tivemos inúmeros assuntos, mais e ela ficou aonde nessa historia? Eu mesmo não tirei ela um segundo da minha mente, mais e ele? ele parecia que nem lembrava que já tinha outra na vida dele, é sempre assim eles conhecem um rostinho novo ,bonitinho e esquece do velho que estava ali do lado deles sempre. é assim .Eu fui ,me deixei levar, não tinha o que perder, ele tinha, eu não. Eu já sabia como lidar com aquela situação, eu achava que sabia, de tantas que já tinham ocorrido comigo . eu pensei que já tinha aprendido.
Eu deixei ele me conhecer , até onde ele podia conhecer, aconteceu, ele se envolveu ate mais do que deveria ele se envolveu mesmo sem conhecer todos os meus lados de menina e de mulher . eu não queria magoar ninguém, mais eu também tinha curtido ele, e deixei me levar, sem temer, sem pensar nas pessoas que eu poderia magoar,mais eu sabia que não estava fazendo o certo , mais continuei fazendo,eram todos os dias conversando , trocando palavras bonitas e comprometedoras, e ela ali sem saber de nada, inocente na historia. foi uma caso de paciência mais eu saberia que ia acabar tudo bem . tudo bem ao meu ver , ao ver dele, não ao ver dela .
Era uma traição e das piores , porque era uma traição dos dois lados , eu quase amiga dela e ele o namorado dela, é triste, eu não presto, mais eu não posso mandar no meu coração, e ele nem gostava tanto assim da sua garota, se gostasse ele não tinha se envolvido comigo.


Prometemos ficar do lado sempre um do outro, mais tenho medo que essa mesma historia se repita comigo , é um risco que eu vou correr.



Dayane Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário