Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

-

É possa ser que assim longe um do outro possamos saber o que realmente sentimos e queremos, são tantos planos, tantas promessas, que eu tenho ate medo de não conseguir ser forte, por mais que eu saiba que não irei esquecer das idas na praia a tarde com você, das noites na varanda, dos reggaezinhos viajantes que ouvimos juntos . enfim, foi tudo muito bom, tudo perfeito .
Irei guardar todos os detalhes de nois dois dentro de mim,e todas as suas palavras, todos os seus gestos, seus beijos, seus carinhos, o teu jeito carinhoso .

pequenas palavras mais grandes momentos !!



Dayane Oliveira .

quando a gente sonha as vezes surpreende


Eu tive o momento mais divertido da minha vida.E eu nunca me senti assim antes juro que é verdade ♫
( The Time - Black Eyed Peas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário