Minhas desequilibradas palavra , são o luxo do meu silêncio !

sábado, 10 de setembro de 2011

É sobre você

Eu nunca imaginei que aquela viajem me traria uma surpresa, que eu conheceria melhor você,que não seria mais um olá , como vai ? em meio a multidão, foi diferente, foi inexplicável , como diz você foi o destino. É  foi o destino, mais porque ele colocou você na minha vida em dois dias ? porque ? se depois você iria sumir dela, fico mal só de pensar que pra você eu fui só mais uma, e que todas aquelas palavras que saiam da sua boca viraram pó e que enquanto pra mim virou lembranças que eu jamais irei esquecer . O que eu posso fazer pra te ter aqui perto de mim ? a distância não é problema e você sabe muito bem disso, eu moveria tudo pra ir te ver novamente e passar horas e mais horas ouvindo musicas ,te beijando e olhando pra o seu lindo sorriso .O que eu posso fazer ?me diz . Será que o problema sou eu? Será que eu falei demais? Será que eu senti demais? Me envolvi demais ? Está vendo! você falou que seria eu, que iria te iludir, me iludi só, e pior, você não está nem ai por isso. Será que você não ver que eu seria o melhor pra você? eu sim , saberia te dá mais carinho, mais amor, mais atenção e tudo mais que você precisa, tudo mais que você merece .Enfim.
Quando você vai crescer e perceber ,que pra sempre é o amor e não a espera? Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Faça isso se tornar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.





Dayane Oliveira.

Um comentário:

  1. Nossa, que complexo. Espero que não seja real isso - mas se for - não esqueça que é nos momentos de dor que crescemos, então... Tente retirar algo positivo disso tudo.

    Saudades do seu blog - tenho 2 novos textos.

    ResponderExcluir